23 C
Rio Branco
21 abril, 2021 9:02 am

No ‘BBB21’, Fiuk discute por comida na xepa e Caio reclama de versão deturpada da história

POR EXTRA

Os participantes do “Big Brother Brasil 21” que estão na xepa, depois de perderem a prova do líder, já tiveram o primeiro desentendimento. Fiuk levou uma punição por ter comido uma banana do grupo VIP. Mais tarde, o grupo começou a definir o que comprar no supermercado, caso sobrassem estalecas para irém além do básico (arroz e feijão). O filho do Fábio Júnior não gostou da discussão sobre comprar carnes, já que não existia um consenso sobre qual peça todos comeriam. Sempre tinha alguém que não comia fígado, moela, rabada…

“A gente está em grupo. Se a gente não chegar num consenso, é melhor não ter fígado, nem moela. Melhor ter o que todo mundo come”, disse Fiuk.

“Ninguém come moela, ninguém come bucho. Compra tudo de ovo então”, sugeriu Sarah.

“Pelo o que estou percebendo, sou super a favor do basicão, do arroz com feijão e farofa. Agora, sabemos que o ovo todo mundo gosta. Não acho justo ninguém comer rabada só porque eu não gosto”, disse Carla Diaz.

Fãs pedem Fiuk e Carla Diaz como casal no ‘BBB21’ e criam memes

A falta de consenso irritou o intérprete de Ruy de “A força do querer”.

“A gente não está no VIP. Galera não está entendendo. Vocês estão viajando. Isso é individualismo”.

A cozinha rendeu outra treta. Caio foi o responsável por fazer o jantar e fez uma mistura de arroz e ovo.

“Você achou ruim a forma que eu fiz meu arroz com ovo na cozinha. Eu já me intrometi em algo que você está fazendo, bicho? Quando todo mundo foi no quarto do líder, fiquei sozinho e fiquei com medo de fazer diferente e não dar conta. Momento algum a gente criou um problema por causa da simplicidade da comida”, disse Caio à Fiuk.

“Não é a questão do ovo ou não. Fiquei chateado porque a gente conversou”, respondeu o ator.

O irmão de Cleo Pires foi desabafar na piscina com Lumena e Karol Conká sobre o ocorrido e relatou que Caio teria sido grosseiro. No quarto, o goiano desabafou com Rodolffo que Fiuk já estava repassando outra versão da história.

“Já está lá passando para frente a versão dele, que a gente não soube ‘ver a simplicidade das coisas'”, ironizou.