Rio Branco, Acre,


Oito clubes irão disputar o Campeonato Acreano Sub-20

Oito clubes estão confirmados na disputa do Campeonato Acreano Sub-20

Oito clubes estão confirmados na disputa do Campeonato Acreano Sub-20, competição organizada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC) e seletivo para a disputa da Copa do Brasil, competição com data de início agendada para o dia 10 de março.

De acordo com o diretor de competições da FFAC, Leandro Rodrigues, os clubes participantes são os seguintes: Rio Branco-AC, Atlético-AC, Galvez, Plácido de Castro, Vasco-AC, Andirá, São Francisco e Humaitá. Independência e Náuas resolveram não participar da competição.

Leandro Rodrigues lembrou que a competição faz parte do calendário de 2020, pois a pandemia do novo coronavírus impediu a realização das atividades do calendário da FFAC, exceto o estadual.

O dirigente confirmou ainda uma reunião nesta sexta-feira (22), às 16h, no auditório da entidade esportiva, que servirá para aprovação do regulamento e o sorteio dos jogos.

Nesta temporada, a competição será disputada em tempo recorde, isso justificado pela pandemia do novo coronavírus.

A primeira rodada da competição ocorre dia 13 de fevereiro e a decisão está programada para o dia 25 do mesmo mês. O período limite para inscrição de atletas será o dia 12 de fevereiro. O último campeão foi o Galvez.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up