Rio Branco, Acre,


Paciente com Down que viralizou em foto morre no AM enquanto aguardava UTI

Emerson Junior aguardou por cinco dias até a liberação de um leito de UTI em Manaus e faleceu nesta quinta-feira, antes de ser transferido

Emerson Junior, de 30 anos, faleceu nesta quinta-feira (28) em Manaus. Vítima da Covid-19 e com síndrome de Down, ele ficou conhecido por protagonizar uma imagem emocionante em que aparece abraçando um efermeiro para permitir o recebimento de oxigênio.

De acordo com os boletins de Emerson, o paciente aguardou pelo menos cinco dias até conseguir um lineto de UTI em Manaus. A expectativa é de que fosse transferido hoje para a Unidade, mas faleceu nesta manhã.

Em entrevista ao Uol, o enfermeiro que aparece na foto dom Emerson disse ter “chorado muito” ao saber sobre a perda do paciente. Emerson deu entrada no hospital de campanha do município de caapiranga no dia 20 de janeiro e foi imediatamente internado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up