Patroa tá on: Anitta e Tyga distribuem dólares em boate de strip nos EUA

Tudo parecia normal nos Stories do Instagram do rapper Tyga, até que a cantora Anitta surgiu jogando dinheiro “para o alto”, e as cenas de uma badalada festa nos Estados Unidos viralizaram nas redes sociais.

O artista postou imagens de uma uma noitada em sua boate de strip nos Estados Unidos, na madrugada deste sábado (16/1). Nas postagens aparecem mulheres vestidas com lingeries, que dançavam juntas, rodeadas de dinheiro.

“Do nada”, Anitta aparece lançando dólares para as garotas. Rodeada de strippers, a patroa segurava um montante considerável de notas e parecia estar animada.

Anitta com dólares nas mãos

Na legenda do Storie, o rapper escreveu “Lol”, que traduzido para o português significa “ri muito”.

Temporada nos EUA

No Ano-Novo, Anitta se apresentou na Times Square, em Nova York, e desde então a cantora está curtindo uma temporada no país norte-americano. Aparentemente, a artista aproveitou a estadia para rever o amigo Tyga.

No Twitter, a noitada da cantora repercutiu no Brasil. Alguns internautas se divertiram ao encontrar Anitta em um “rolê aleatório”, enquanto outros questionaram a futilidade do momento em meio à crise de saúde que o Brasil vive na saúde, especialmente em Manaus.

Teve ainda quem lembrasse que amanhã, domingo (17/1), é dia de Enem e os brasileiros deveriam se preocupar com isso.

https://twitter.com/die_bitch_die_y/status/1350433965795115013?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1350433965795115013%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fcolunas-blogs%2Fpipocando%2Fpatroa-ta-on-anitta-e-tyga-distribuem-dolares-em-boate-de-strip-nos-eua

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Patroa tá on: Anitta e Tyga distribuem dólares em boate de strip nos EUA