20 de abril de 2024

Paulo Mulle vê evolução no Rio Branco-AC e aprova 1º coletivo: “Bastante satisfatório”

O Rio Branco-AC fechou o fim de semana com treinamento coletivo no CT José de Melo, na capital acreana.

Depois de uma semana cheia de atividades específicas e musculares, e recebendo reforços quase que diariamente, o técnico Paulo Mulle observou os jogadores à disposição e começou a fazer os primeiros ajustes dentro daquilo que considera ideal.

Nesse domingo (17), o treinador completou 12 sessões de treinamentos sob o comando do Estrelão. Do ponto de vista da equipe como um todo, Paulo Mulle gostou do que viu em campo durante a atividade.

– Conhecer um pouquinho mais essa equipe, jogadores e formar um conjunto. Acho que foi bastante satisfatório. Lógico que devido a todo esse trabalho semanal, alguns atletas sentiram um pouquinho, perna pesada, algum incômodo muscular, por isso tivermos algumas dificuldades – disse.

– Mas, como ideia de jogo, uma equipe um pouquinho mais organizada, aproximando, jogo apoiado, transição, passagem pelos lados, acho que conseguiram colocar em prática todos os objetivos – completa.

O Rio Branco-AC estreia no dia 27 de janeiro na segunda fase da Copa Verde. O Estrelão joga na Arena Acreana, na capital, a partir das 18h (de Brasília), contra o vencedor de Fast-AM x Independente-PA, pela segunda fase da competição regional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost