Pedro Longo cria abaixo-assinado para evitar fechamento de agências do BB no AC

Diante das repercussões que foram geradas a partir do anúncio do fechamento de sete agências do Banco do Brasil (BB) no Acre, como medida do Ministério da Economia, o deputado Pedro Longo (PV) decidiu criar um abaixo-assinado para evitar o desligamento das unidades no Estado.

No Acre, duas agências serão afetadas na capital, a saber: da Avenida Ceará e a da Via Chico Mendes, no Segundo Distrito; e no interior, outras 5, em Cruzeiro do Sul (agência Catedral), Mâncio Lima, Feijó, Bujari, Xapuri e Assis Brasil.

O parlamentar acreano, que pretende enviar o documento com as assinaturas dos cidadãos à bancada federal do estado, à Presidência da República e ao representante nacional do BB, se mostrou insatisfeito com a decisão e destacou que o fechamento das agência ocasionará demissões em massa, além de prejuízo aos clientes e empresas.

“É inadmissível que diante do serviço precário que recebemos nas agências bancárias disponíveis, tenhamos que sofrer esse tipo de penalização injusta e que fere os cidadãos. A verdade é que precisamos de mais agências, atendimento eficiente, menos filas. Não podemos permitir esse desmonte que afetará centenas de trabalhadores, usuários e empresas no nosso estado e em todo o País”, salientou.

Pedro Longo, que também preside a Comissão de Defesa do Consumidor na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), acredita que os políticos devem se posicionar a favor da população.

“Precisamos nos posicionar e garantir que a população tenha, de forma menos burocrática possível, acesso aos serviços que movimentam a vida das pessoas”, finalizou.

Como colocar o seu nome no abaixo-assinado de autoria do deputado Pedro Longo?

Acesse o link e preencha o formulário com as informações sugeridas.

LINK: https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/populacao_vamos_lutar_juntos_contra_o_fechamento_de_agencias_do_banco_do_brasil_no_acre_1/?zPCFPrb

Nos ajude a defender os interesses do Acre assinando este abaixo-assinado virtual. É seguro e mostra que você se importa!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pedro Longo cria abaixo-assinado para evitar fechamento de agências do BB no AC