Rio Branco, Acre,


Raul Gazolla revela plano de amigo para matar Guilherme de Pádua

Ator, que era casado com Daniella Perez, conta que homem tinha intenção de explodir delegacia

Após 30 anos da morte da ex-mulher, a atriz Daniella Perez, que foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua e a mulher dele, Paula Thomaz, Raul Gazolla revelou o plano de um amigo para vingar a morte de sua companheira.

Em entrevista ao Canal Rap77, o ator afirmou que na época um amigo foi até sua casa dizer que mataria Pádua. “Estou mandando descer todo mundo que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [DP] e vai matar o cara [Guilherme de Pádua”] porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso”, contou Gazolla.

Gazolla afirma que passou horas para convencer o amigo a não concretizar o plano.”Porque eu sou gente boa? Não. Porque eu falei assim: ‘essa história tá mal contada, tem mais coisa aí. Esse rapaz precisa viver para contar a verdade’. Aí o cara falou ‘tá bom, ok. Você tem razão, vamos deixar correr com a Justiça”, disse.

“Além do mais… Quando você explode a 16ª para matar alguém, você vai matar inocentes, cara! Eu não posso dormir com esse barulho na minha cabeça”, concluiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up