Rio Branco, Acre,


Retorno do preparador físico Arnaldo Moreira após três temporadas

Profissional de 42 anos completa comissão técnica para disputa do Campeonato Acreano

O presidente do Rio Branco-AC, Valdemar Neto, confirmou nesta quarta-feira (28), a contratação do preparador físico Arnaldo Moreira, 42 anos, para compor a comissão técnica do Estrelão na sequência da temporada 2021.

Arnaldo Moreira tem pós-graduação em treinamento esportivo e começou a carreira em 2001 no Batatais-SP. Em 2007 retornou para o Acre e passou pelo extinto Juventus-AC em 2008 e 2009.

Na temporada 2017, o preparador físico foi um dos responsáveis pela campanha do Estrelão na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na época, o Alvirrubro chegou pela primeira vez na segunda fase da Copinha, feito que nenhum clube do Acre tinha conseguido até então.

Na mesma temporada, Arnaldo Moreira foi para o Galvez, onde já tinha trabalhado em 2015 e 2016. Depois, retornou ao Estrelão para um novo trabalho na base.

O profissional também teve passagens pelo Atlético-AC e Amax.

Arnaldo Moreira trabalho com o técnico Pablo Simões, no Galvez, em 2017 — Foto: Duaine Rodrigues

Eliminado nas oitavas de final da Copa Verde para o Independente-PA, após derrota por 3 a 1 em casa, o Rio Branco-AC tem apenas o Campeonato Acreano no calendário de 2021.

A estreia do Estrelão será contra o São Francisco. A tabela detalhada do primeiro turno ainda não foi divulgada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up