20 de abril de 2024

“Ruizão da Distribuidora” morre aos 80 anos no Pronto-Socorro de Rio Branco

O comerciante José Rui Martins, conhecido como  ‘Ruizão da distribuidora’, morreu na madrugada desta segunda-feira (13), no Pronto Socorro de Rio Branco, vítima de insuficiência cardíaca.

O velório acontece durante todo o dia, até às 16 horas, no Cemitério Morada da Paz.

A Distribuidora do Ruizão funcionou durante muitos anos no bairro Aviário sendo uma das maiores da Capital.

Ruizão tinha 80 anos e deixa esposa, sete filhos, seis netos e uma bisneta.

O jornalista Altino Machado fez uma nota de despedida que conta um pouca da história do próspero comerciante do bairro Aviário.

ADEUS, RUIZÃO –– O dia amanhece com a triste notícia da morte do comerciante José Rui Martins, mais conhecido como Ruizão, aos 80 anos, ocorrida à meia-noite em decorrência de insuficiência cardíaca. Conheci-o quando ele era motorista de ônibus da empresa Irmãos Lameira, no começo da década de 1980. Posteriormente, quando morei no bairro Aviário, nos tornamos amigos, pois Ruizão organizou uma pequena lanchonete na frente de sua casa, que evoluiu para uma das maiores distribuidoras de bebidas de Rio Branco. Ruizão era um acreano valoroso, honesto, trabalhador e muito querido. Deixa a esposa Iolanda Martins e uma prole de sete filhos, seis netos e uma bisnetinha recém nascida. Que Deus o receba na eternidade e conforte os familiares e amigos. O velório acontecerá das 7h às 16h na capela do cemitério Morada da Paz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost