Santos x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Em momentos distintos, Santos e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. CLIQUE AQUI para seguir em Tempo Real, com vídeos.

O Santos chega para o duelo logo após vencer o Boca Juniors por 3 a 0 e se garantir na final da Copa Libertadores. No Brasileirão, o Peixe também vem de vitória: superou o líder São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, com time reserva. A fase do Peixe é ótima.

Já o Botafogo vem de três derrotas consecutivas e se agarra ao último fio de esperança para buscar a permanência na Série A do Brasileirão. Com 98% de risco de queda, o time de Eduardo Barroca precisa de uma reação milagrosa para alcançar sete vitórias em nove jogos.

Transmissão: Globo, para os estados de RJ, SP (Baixada Santista), DF, AP, RR, AC, RO, AM, PA, PI, CE, RN, PB, AL, SE, TO, GO, ES, MG (Juiz de Fora) e PR, com narração de Gustavo Villani e comentários de Roger Flores e Júnior. Premiere, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Santos – Técnico: Cuca

 

O Santos certamente terá mudanças no time titular, principalmente no gol. Sem os dois principais goleiros, Vladimir deve voltar a ser titular depois de cinco meses. A zaga e o meio também serão modificados, já que Luan Peres e Alison, titulares absolutos, também estão fora. Por causa do desgaste, Cuca pode preservar mais jogadores visando a final da Libertadores.

Quem está fora: João Paulo e Alison (suspensos), Luan Peres (torção no tornozelo), John e Wagner Leonardo (Covid-19), Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico).

Pendurados: Madson, Luan Peres, Alex, Marcos Leonardo e Lucas Lourenço.

Provável escalação do Santos contra o Botafogo — Foto: ge

Provável escalação do Santos contra o Botafogo — Foto: ge

Botafogo – Técnico: Eduardo Barroca

O Botafogo deve ter quatro novidades contra o Santos. Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi voltam de suspensão e é provável que sejam titulares neste domingo. Além deles, Bruno Nazário retorna ao meio de campo com a missão de armar as jogadas ofensivas. Kelvin segue no ataque.

Quem está fora: Angulo (lesão na coxa), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Lucas Barros (cirurgia no joelho).

Pendurados: Diego Cavalieri, Kanu, Rhuan e Pedro Raul.

Provável escalação do Botafogo contra o Santos — Foto: ge

Provável escalação do Botafogo contra o Santos — Foto: ge

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Santos x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem