Rio Branco, Acre,


Servidores de saúde da capital começam a ser imunizados contra covid-19

Aos todo, serão 38 servidores imunizados na unidade Maria Barroso, no bairro Sobral

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (20), na Unidade de Referência em Atenção Primária (Urap) Maria Barroso, no bairro Sobral, a imunização de 38 servidores públicos municipais contra a covid-19.

O enfermeiro André Luiz Martins, de 57 anos, foi o primeiro profissional de saúde a receber a vacina. Segundo ele, a emoção é muito grande. “Quero dizer que estou surpreso em ter sido escolhido e pra gente que atua na linha de frente da pandemia, é bastante importante na imunização”, declarou.

Evento na Sobral ocorreu na manhã desta quarta/Foto: ContilNet

O prefeito Tião Bocalom (Progressistas) fez menção ao esforço do governador Gladson Cameli, em ter agilizado a vinda das vacinas ao Acre. “Hoje é um momento histórico. Hoje as vacinas estão aqui e vamos iniciar a vacinação dos servidores”, ressaltou.

O secretário Municipal de Saúde, Frank Lima, contou que durante a manhã desta quarta,os demais profissionais serão imunizados na sala de vacinação da unidade de saúde da Sobral.

Estiveram no ato solene, a subsecretária de Saúde do Estado, Paula Mariana, o secretário de Saúde da capital, Frank Lima, o presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, N Lima (Progressistas), a vereadora Doutora Michele (PDT) e o vereador Antônio Moraes (PSB).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up