20.3 C
Rio Branco
23 maio 2022 1:29 am

Sessões na Câmara devem permanecer online até toda população ser vacinada

POR

Última atualização em 19/01/2021 07:55

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, N. Lima (Progressistas) disse que as sessões e reuniões de comissões na casa devem permanecer de forma remota até que a população esteja devidamente imunizada.

“A Câmara sempre se posicionou nas ações de combate à Covid19, aprovando leis para garantir o cuidado com a saúde da população rio-branquense, por isso, para segurança de todos e até que seja concluído o plano de imunização do estado e município, optamos por permanecer com os trabalhos de forma remota, seguindo as orientações do Pacto Acre sem Covid”, declarou o vereador.

Em relação ao Acre ter recebido 41 mil doses da vacina Coronavac para iniciar a primeira fase do Plano Nacional de Imunização, Lima elogiou o esforço do governador Gladson Cameli em buscar os imunizantes. “É uma grande vitória para a população. Com certeza, unindo os esforços do governo federal, estadual e câmaras municipais, seremos mais fortes para combater esse vírus”, comentou.

A decisão do presidente N. Lima em manter as sessões online, se justifica pelo fato do Brasil já ter ultrapassado a marca de 209 mil mortes. No Acre, 44.621 mil pessoas foram infectadas e 835 pessoas morreram em decorrência das complicações causadas pela covid19.

 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.934 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.