19 de abril de 2024

Veja como estão hoje os primeiros eliminados de todas as edições do BBB

Nadar, nadar e morrer na praia. É assim que a maioria dos participantes do ”Big Brother Brasil” se sentiram ao serem eliminados na primeira semana do programa.

Afinal, depois de toda preparação, sair no início do jogo, sem ter tempo de conquistar o público, não deve ser nada fácil.

Mas alguns ex-participantes conseguiram usar a breve exposição para alavancar as carreiras.

Abaixo, relembramos quem são os primeiros eliminados de todas as edições do programa e como por eles andam atualmente:

Caetano Zonaro – ‘BBB1”

Quando participou da primeira edição do reality, Caetano arrancou suspiros das pretendentes. Hoje, aos 59 anos, ele segue fazendo sucesso com as mulheres. O modelo mora em Florianópolis e trabalha como consultor de imagem, apresentador e publicitário, além se dedicar ao surfe, ao trabalho com plantas e cavalos.

Rita Sinara – ‘BBB2’

Na época em que entrou no ‘BBB2’, Rita queria levar o prêmio de R$ 500 mil para fazer uma inseminação artificial, mas foi eliminada na primeira semana. Atualmente, a ex-BBB faz lives de poesia, meditação e psicologia.

Samantha Barradas – ‘BBB3’

Na época em que foi eliminada do ‘BBB3’, a carioca trabalhava em um salão de beleza em um bairro nobre e se denominava uma pessoa ”marrenta”. Em 2015, a primeira eliminada da edição teve filhos gêmeos e se mudou para os Estados Unidos, além de adotar o sobrenome Freitas. No exterior, ela é sócia de uma academia de jiu-jitsu e é campeã do esporte.

Paulo Roberto – ‘BBB3’

Não, não erramos: dois participantes foram eliminados no primeiro paredão do ”Big Brother Brasil 3”. Paulo Roberto saiu do jogo junto com Samantha e, desde então, leva uma vida reservada como fotógrafo.

Tatiana Giordiano – ‘BBB4’

Ela ficou apenas uma semana confinada no “BBB 4”, mas deixou sua marca no programa e é lembrada até hoje pelo temperamento forte e pelo barraco com a participante Juliana Leite. Depois que saiu da casa, a vida de Tati, como era mais conhecida, mudou: ela se casou, teve uma filha, largou o boxe e hoje vive do crossFit.

Juliana Brandão – ‘BBB5’

A rebelde do ”BBB5” colocou fogo na casa mesmo com pouco tempo de jogo, dividindo a casa em dois grupos. Ela enfreteu o vencedor da edição, Jean Wyllys, e hoje, a mineira trabalha como palestrante, fotógrafa, mentora e empreendedora. Ela também é a mãe orgulhosa de Maria.

Juliana Canabarro – ‘BBB6’

Depois de ser eliminada na primeira semana do ‘BBB6’, a então promoter de eventos Juliana Canabarro posou nua para a revista ”Playboy”. Atualmente, a ex-sister atua como policial civil e não quer saber de vida pública, mantendo um perfil fechado no Instagram. Ainda de acordo com perfil, ela é formada em Jornalismo, Direito e seu identifica como ”mãe” de três cachorros.

Juliana Regueiro – ‘BBB7’

Parece que ser Juliana dá azar no ‘BBB’, hein? A tradutora Juliana Regueiro também saiu na primeira semana de sua edição. Na época, Juliana tentou voltar ao reality-show. Um dia antes de sua eliminação, o pai da ex-sister morreu de câncer.

Jaque Khury – ‘BBB8’

Mesmo tendo ficado uma semana no reality, Jaque conseguiu ficar famosa. Hoje, ela tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha a rotina fitness e cliques do filho, Gael. Ela também é atriz, apresentadora de um canal de TV a cabo e palestrante. Mas ela já foi panicat do ”Pânico” e, ainda, repórter do ”Superpop”.

Michelle Costa – ‘BBB9’

Depois do ‘BBB9’, a modelo e atriz Michelle Costa participou da novela ”Totalmente demais” como Marcinha, uma jornalista que trabalhava para Carolina (Juliana Paes). Depois, ela atuou como blogueira.

Joseane Oliveira – ‘BBB10’

Assim como Marcelo Dourado, campeão da edição, a Miss Brasil 2002 recebeu uma segunda chance de participar no reality, mas não teve tanta sorte e foi eliminada logo de cara. Hoje, ela ainda se divulga com o título de beleza que recebeu no início dos anos 2000 e se formou em Administração.

Ariadna Arantes – ‘BBB11’

Quase todo mundo lembra de Ariadna, não é? Principalmente porque ela foi a primeira mulher trans a participar da atração. Sua passagem nela, porém, foi curta e, hoje, atua na área da beleza, como maquiadora, algo que já fazia antes do ‘BBB’. Ela também produz conteúdos sobre o assunto para o Instagram e o Youtube, além de exibir a vida confortável que conquistou depois do ”BBB”.

Analice Souza – ‘BBB12’

Estudante de Direito e Gestão Pública, Analice atua como bartender e se dedica a temas como feminismo, sensualidade, políticas de esquerda e milita pela comunidade LGBTQI+.

Aline Souza – ‘BBB13’

Aline é outra participante que fez muito em pouco tempo de confinamento, por causar discussões entre os participantes. Ela, inclusive, bateu boca com Kleber Bambam, que voltou ao reality, mas desistiu do confinamento logo no início. Depois do reality, Aline trabalhou como gerente de um restaurante do Rio e se mantém longe dos holofotes e tem o prefil do Instagram fechado.

João Almeida – ‘BBB14’

Ele se apresentou como ”exorcista”, mas rodou na primeira semana de reality show. João, que tem pouco menos de 50 mil seguidores, segue trabalhando como cartomante e bruxo, explorando o lado místico que divulgou no ”BBB”. João ainda é atleta e faz fisiculturismo.

Francieli Medeiros – ‘BBB15’

Antes de entrar no programa, Francieli era conciliadora criminal no Tribunal de Justiça de Porto Alegre, porém pediu exoneração do cargo depois da eliminação na primeira semana. Hoje, ela atua como advogada, influencer digital e é mãe de Pedro, nascido em 2017. Ela se define como ”ligada no 220v”.

Harumi Ishihara – ‘BBB16’

A jornalista Harumi Ishihara não caiu no gosto do público e saiu logo na primeira semana do programa. Na época, ela tinha 64 anos. Hoje ela segue atuando na comunicação e no marketing, além de se dedicar aos netos e aos gatos de estimação.

Gabriela Flor – ‘BBB17’

Gabriela Flor acabou desagradando os espectadores com sua personalidade forte, mas isso não foi azar para a bela, que segue atuando como modelo, que também é bailarina e dá aula em um estúdio de pilates. Em 2019, ela foi mãe pela primeira vez. Ela é seguida por Tiago Leifert no Instagram.

Mara Telles – ‘BBB18’

A professora universitária segue na carreira acadêmica, dando aulas na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). No ano passado, ela focou em falar sobre a pandemia do novo coronavírus. A passagem de Mara pelo ‘BBB’ foi polêmica e ela até foi processada pela universidade na qual trabalha depois de ser eliminada.

Vinicius Fernandes – ‘BBB19’

Polêmico pela personalidade esquentada, o ex-brother segue trabalhando como artista plástico, designer gráfico e publicitário. No Instagram, ele não tem medo de postar fotos nu e fala sobre machismo na sociedade.

Lucas Chumbo – ‘BBB20’

O surfista de ondas gigantes dispensa comentários. Já famoso antes de entrar na casa, e por isso fez parte do grupo Camarote, ele segue fazendo o que mais gosta: surfar. A fama, porém, não evitou que ele fosse eliminado do programa na primeira semana. Logo depois da eliminação, ele conquistou um troféu das Ondas Gigantes de Nazaré, em Portugal. Atualmente, ele está praticando snowboard nos EUA. Na última semana, ele postou um vídeo ao lado de Felipe Prior, mostrando que a amizade rendeu após o reality.

 

Para ver as fotos CLIQUE AQUI

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost