Rio Branco, Acre,


Vídeo: mulher é assaltada por dupla armada ao entrar em carro no Manoel Julião

Eles conseguiram com uso de faca ou arma de fogo, levar a bolsa com os pertences da vítima

Um arrastão foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (6), no Conjunto Manoel Julião, em Rio Branco.

A ação foi registrada por câmeras de segurança e mostra os suspeitos em uma motocicleta aguardando a vítima entrar em um carro e conseguem, com uso de faca ou arma de fogo, levar a bolsa com os pertences da vítima.

A forma de ação é muito rápida e, neste caso, mesmo que polícia fosse acionada, não teria tempo de prender os assaltantes, que depois de efetuar o roubo, fugiram rapidamente do local e já pode ter ido a outro ponto fazer novas vítimas.

Esse tipo de ação criminosa já tem se tornado comum em diversas as áreas da capital. Na região da Baixada da Sobral, por exemplo, pedestres são assaltados quando estão caminhando em via pública ou chegando ou saindo de casa.

A vítima que aparece nas imagens da câmera de segurança no Manoel Julião registrou o caso na Delegacia de Flagrantes e o caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up