Xuxa aparece no Encontro e revela que diretor pensou em fazer BBB em sua casa

Xuxa foi convidado por Fátima Bernardes para o Encontro desta terça-feira (26) e, no clima pós-estreia do BBB 2021, contou que um diretor da Globo tentou produzir um reality show semelhante em sua casa.

O responsável pela ideia foi Roberto Talma (1949-2015). “Eu lembro que ele queria colocar umas câmeras lá em casa, isso quando a Sasha tinha 3, 4 anos”, recordou.

“Aí eu falei: ‘Como assim?’. E ele falou: ‘É, a gente coloca a câmera em todo lugar, menos no banheiro’”, cogitou o diretor. Na época, Xuxa se viu em meio às câmeras: “Eu fiquei imaginando todo mundo me vendo, acordando com cabelo de calopsita”.

A loira recusou a proposta, mas admitiu o seu interesse pelo reality show como telespectadora. Ela, aliás, foi a primeira celebridade da história do BBB que entrou na casa, na primeira edição em 2002:

“Eu queria brincar, queria dar dica pra todo mundo, e eu falava baixinho como se ninguém estivesse me ouvindo. Mas é bom que a gente aprende né, o candidato que às vezes uma semana que a gente está torcendo, na semana seguinte já pisa na bola, é isso”.

Longe da TV desde o fim do seu contrato com a Record, Xuxa cogitou sua ida ao BBB como participante. “Acho que eu ia passar um pouco mal, tem algumas coisas que eu ia ficar de mau humor logo logo, não ia ser bom, meu lado mal-humorado ninguém conhece ainda”, avisou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Xuxa aparece no Encontro e revela que diretor pensou em fazer BBB em sua casa