Rio Branco, Acre,


Acreano Sub-20 é cancelado e Galvez representa estado na Copa do Brasil da categoria em 2021

FFAC decide pelo cancelamento em virtude das restrições da faixa vermelha por conta da pandemia do novo coronavírus no Acre

O Campeonato Acreano Sub-20 da temporada 2020, que seria realizado neste mês de fevereiro, está cancelado. A decisão foi tomada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC) e comunicada aos clubes através de documento oficial nesta quinta-feira (4).

De acordo com a FFAC, o cancelamento foi definido em virtude do decreto do Governo do Estado, que classificou o Acre na faixa vermelha por causa da pandemia do novo coronavírus. Com as restrições, não haverá tempo hábil para a realização da competição, segundo a entidade.

Dessa forma, o futebol acreano terá novamente o Galvez como representante na Copa do Brasil da categoria em 2021.

O Imperador foi o campeão estadual em 2019 e fica com a vaga, conforme os novos critérios determinados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A FFAC vai comunicar a CBF nos próximos dias sobre a situação e confirmar o Galvez como representante do estado na Copa do Brasil Sub-20.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up