Águas do Iaco já invadem principal avenida de Sena onde fica Prefeitura e comercios

Por Marina, ContilNet 17/02/2021 às 08:17

O Rio Iaco amanheceu medindo   17, 10 metros nesta quarta-feira (17). O manancial vem enchendo velozmente e as as águas já chegam à Avenida Avelino Chaves, uma das principais da cidade onde está localizada a sede da prefeitura, Câmara Municipal e um importante centro comercial.

O Supermercado Avenida e Embalagem já tem água no prédio e muitos comerciantes já iniciam a retirada da mercadoria para tentar minimizar os prejuízos.

O site AC Purus fez uma live onde mostra a situação:

 

A enchente já é a maior dos últimos anos, ficando abaixo somente da cheia histórica de 1997, quanto o Iaco atingiu os 19 metros e inundou cerca de 80% de Sena Madureira.

[videopress xDI0dOPB]

[videopress xDI0dOPB]

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.