Rio Branco, Acre,


Alex Thomas é intimado a prestar depoimento por comparar acreana à Eliza Samudio

O Ministério Público Estadual (MP-AC) recebeu uma denúncia e passou a investigar o caso

O colunista e influenciador Alex Thomas foi intimado a prestar depoimento na 5° Regional da delegacia de Polícia Civil de Rio Branco. A previsão é que ele compareça na manhã de terça-feira (2), após postagem comparando a também influenciadora acreana Ludmilla Cavalcante à Eliza Samudio.

Entenda: Influencer compara acreana com Eliza Samúdio e será investigado por apologia a feminicídio

Ludmila registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Com isso, o órgão competente decidiu abrir  inquérito para apurar a denúncia de suposta apologia ao crime de feminicídio.

Veja ainda: Caso de influencer que fez piada com morte de Eliza Samúdio tem repercussão nacional

Após a repercussão negativa, o Ministério Público Estadual (MP-AC) recebeu uma denúncia e passou a investigar o caso. Segundo o MP, a investigação foi motivada por indícios de apologia ao crime, já que Eliza Samudio foi vítima de feminicídio.

Leia também: Mãe de Eliza Samúdio vai processar influenciador do AC que fez piada com ex-atriz

Entenda o caso

O caso teve início na última terça-feira (26) durante uma ‘brincadeira’ que viralizou no Instagram do influencer, em jogo que consiste em compartilhar uma caixa de perguntas nos stories da rede social com a pergunta: “Com quem eu pareço”, mas Alex pediu que as pessoas citassem nomes de moradores de Rio Branco e ele falaria com qual personalidade aquela pessoa parecia.

Influenciador digital do AC que comparou mulher à Eliza Samudio é investigado por apologia ao crime | Acre | G1

Ao aparecer o nome da loja Ludi Cosméticos na postagem, Thomas faz comparação à Eliza Samudio e ainda completa: “Uma hora ela encontra o Bruno dela”.

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up