Rio Branco, Acre,


Ao invés da festa de aniversário, mãe e filha entregam kits a funcionários do Hospital do Juruá

A iniciativa é uma forma de agradecer todo o empenho dos profissionais que trabalham dia e noite na unidade de saúde

Giselly Sampaio Januário decidiu comemorar o aniversário da sua filha Lívia, de 4 anos, de uma forma diferente. Já que a pandemia impediu a pequena reunir os amigos e familiares, Giselly decidiu entregar kits para os servidores da Saúde que estão atuando na linha de frente do combate à Covid-19, no Hospital do Juruá.

 

A iniciativa é uma forma de agradecer todo o empenho dos profissionais que trabalham dia e noite na unidade de saúde.

Em entrevista ao Juruá em Tempo, Giselly contou um pouco de como foi a experiência.

Eu não trabalho no Hospital do Juruá, mas tenho colegas lá e ouço relatos pesadíssimos, do extremo cansaço que estão sentindo, de colegas deixando o plantão aos prantos, adoecendo.

Meu marido esteve internado com a forma grave de Covid por 32 dias e vi o zelo, o cuidado, o esforço e o quanto cada um faz o que pode pra executar seu trabalho com excelência.

Eu queria fazer algo por essas pessoas, e às vezes mando um lanchinho, uma mensagem. E vi no aniversário da Lívia uma forma de levar um pouquinho de amor, de dizer: “Olha, a gente tá vendo o esforço de vocês. Somos gratos, sigam em frente!”.

Como estamos em casa, saindo apenas para trabalhar, decidimos levar a “festa” para o hospital em forma de marmitinhas com salgadinhos, bolo, doces e refrigerante e fazer de um plantão tão cansativo e triste um pouquinho mais leve.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up