Rio Branco, Acre,


Bandidos que atiraram em jovem na Cidade do Povo fazem outra vítima no 2º Distrito

Nenhum suspeito foi preso até o momento. A motivação seria a guerra entre facções

O jovem Daniel Henrique Lima Barros, 22 anos, foi ferido com um tiro, na tarde desta quarta-feira (3), próximo a uma panificadora no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco

Segundo informações da Polícia Militar, Daniel estava caminhando em via pública, quando bandidos em um carro Gol de cor prata pararam perto do jovem e um dos criminosos desceu do veículo. O bandido se o jovem pertencia a alguma facção, mas Daniel não respondeu a pergunta e acabou sendo baleado no braço direito. Após a ação, os bandidos fugiram.

SAIBA MAIS: Jovem é atingido com tiro no peito enquanto caminhava em rua na Cidade do Povo

Populares colocaram Daniel em um carro e levaram a vítima para a UPA do Segundo Distrito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o jovem ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Segundo a polícia, os bandidos que estavam no Gol de cor prata podem ter sido os mesmos que feriram um jovem na Cidade do Povo ainda nesta tarde. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A motivação seria a guerra entre facções.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up