Rio Branco, Acre,


BBB21: Juliette decide sair de reality após comentários de Karol Conká

Advogada mostrou que já está cansada dos ataques de Karol Conká

A noite de festa foi mesmo muito agitada. Depois da primeira eliminação do BBB21, nada mais justo do que esfriar a cabeça com muita música, comida e bebida.

Porém, nem todo mundo conseguiu curtir como deveria. Cansada dos ataques de Karol Conká e de se sentir excluída pela casa, na madrugada desta quinta-feira (4), Juliette foi até o confessionário para pedir para sair do reality show.

Porém, enquanto a advogada esperava a porta abrir para desistir do jogo, Lucas Penteado, brother que também recebeu ataques não só da rapper, mas de toda a casa também, convenceu a sister a mudar de ideia.

“Isso já está passando de brincadeira, de engraçado, para uma coisa pior”, começou ela.”Eu também vi isso”, disse Lucas, que já foi logo interrompido pela paraibana:

“Não quero mais isso, eu não vim pra isso não, não quero”, disse ela.”Amanhã de manhã a gente pensa nisso, Ju. Amanhã é outro dia”, disse o brother

Esperando acabar esse círculo de horrores’, diz JulietteOs últimos dias de Juliette no BBB21 foram bastante complicados, e ela ainda está sentida com os outros participantes na última quarta-feira (03).

Enquanto os brothers que estavam almoçando na Xepa, Carla Diaz ficou incomodada com o silêncio, revelando isso ao público. “Nossa que silêncio né?! Ninguém quer falar nada não?”, perguntou ela.

“Eu estou esperando quando é que vai acabar esse círculo de horrores que a gente está fazendo um com o outro e cada um com si”, disparou Juliette, que estava em pé retirando a comida.

“Que isso, está todo mundo feliz aqui”, rebateu Fiuk. “Pois é menos eu. Então não está todo mundo, eu não estou aqui?”, respondeu Juliette.

Ainda, a advogada afirmou que as pessoas estão a provocando. Fiuk negou o fato, e a convidou a sentar com eles e almoçar.

Comentário de Nego Di

Durante conversa no quarto do Líder, Nego Di não criticou apenas Lucas Penteado, mas também Juliette, outro alvo de críticas da casa.

O Líder, inclusive, disse que a paraibana era “tan tan”, afirmando que ela é louca.“

Ela é uma pessoa que viaja. Ontem ela veio falando sozinha, aí falou: ‘Agora estou com medo de Nego Di, mas ainda gosto dele, mas não sei se ele gosta de mim’”, disse o humorista.

“Eu vejo ela como uma pessoa meio tan tan, porque ela não consegue articular ninguém, ela fica falando sozinha”, disparou.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up