Rio Branco, Acre,


Bebê de seis morre após carro de família ser prensado por duas carretas na BR-364

Motorista e passageiro do carro foram resgatados com ajuda de populares e Corpo de Bombeiros

Um bebê de seis meses morreu após um grave acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio na BR-364, em Ariquemes, na última quinta-feira (11).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo ao local do acidente tem uma escola e, por isso, existe uma lombada na via para que os condutores dos veículos diminuam a velocidade.

No momento em que o motorista do primeiro caminhão diminui a velocidade para passar na lombada, o motorista do carro repetiu o feito, mas, o motorista do segundo caminhão, que estava atrás do carro de passeio, não conseguiu reduzir e colidiu com o carro, prensando ele no meio das duas carretas.

A criança, que estava no banco traseiro do carro, morreu, após ser atingida na cabeça por partes metálicas do carro.

De acordo com a PRF, o motorista do veículo foi retirado com a ajuda de populares. Já a mulher, que estava no banco do passageiro, foi retirada pelo Corpo de Bombeiros, que teve que cortar a lataria do carro para conseguir fazer a retirada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up