Rio Branco, Acre,


Bittar pede a Gladson e Gehlen que tenham gratidão por Bolsonaro: “Tanto nos ajudou”

"Gratidão se demonstra com reconhecimento e atitudes construtivas", disse ainda o senador

Destacando os investimentos do governo federal para o Acre neste momento de pandemia, o senador Marcio Bittar (MDB) disse nesta quinta-feira (4) que graças ao presidente Jair Bolsonaro, o Brasil está em ritmo acelerado de vacinação contra o coronavírus.

Além disso, o político explicou que fechar o comércio – referindo-se à medida adotada pelo governador Gladson Cameli com a regressão de bandeira nas regionais – não é a melhor solução.

“Somos o oitavo do mundo em vacinados. Gratidão se demonstra com reconhecimento e atitudes construtivas. Fechar a economia não é solução”, comentou Bittar.

Na ocasião, Marcio elencou o investimento do executivo federal para o Acre de quase R$ 1 bilhão, além do auxílio emergencial e emendas parlamentares enviadas pela bancada federal.

“São muitos investimentos e avanços. O presidente já deu sinal verde e vamos continuar ajudando as pessoas, mas não podemos fechar o comércio, pois emprego é vida. As pessoas precisam seguir trabalhando, tomando os devidos cuidados. Nós temos outras alternativas inteligentes”, continuou.

Ao final, Marcio deu um recado a Gladson, ao líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e aos demais integrantes da cupla palaciana.

“Meu abraço ao meu governador Gladson e ao líder do governo na Aleac, Gehlen Diniz. Quero pedir aos integrantes do nosso governo: não sejamos ingratos com aquele que tem nos ajudado tanto [Bolsonaro]”, concluiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up