Canibal é condenado à prisão perpétua por matar e comer amigos na Rússia

Um homem de 51 anos foi condenado à prisão perpétua na Rússia após confessar ter assassinado três amigos para comer partes dos corpos deles. Eduard Seleznev praticou os crimes entre março de 2016 e março de 2017.

Seleznev admitiu ter embriagado e esfaqueado os amigos. Depois, ele contou ter fervido pedaços dos corpos deles e comido. Ele afirmou ainda que guardou outras partes em uma geladeira para comer depois e o resto jogou em um rio próximo.

A justiça russa confirmou nesta sexta-feira (12) a sentença dele. A pena é sem possibilidade de liberdade condicional. O homem também vai precisar pagar uma compensação moral aos parentes das vítimas, de cerca de um milhão de rublos, aproximadamente R$ 72,7 mil.

Após o crime

Segundo a investigação, o canibal se mudou para um dos apartamentos de uma das vítimas. Ele comunicou aos pais e vizinhos do amigo que ele mantou que o homem havia ido trabalhar em outra cidade e que ele havia alugado o apartamento.

Outros crimes

O homem afirmou também que matava e comia gatos, cães, pássaros e vários pequenos animais. Segundo a investigação, restos de ossos desses animais também foram encontrados em pacotes com os restos das três vítimas.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Canibal é condenado à prisão perpétua por matar e comer amigos na Rússia