Rio Branco, Acre,


Cheia já atinge 70% de Tarauacá e afeta mais de 7 mil famílias

De acordo com informações da Defesa Civil Municipal, mais de 7 mil imóveis foram alcançados pelas águas do rio

O vice-governador do Acre, Major Rocha e o deputado estadual, Luiz Gonzaga estão em agenda oficial acompanhando os trabalhos de assistência às famílias atingidas pelas cheias dos rios Envira e Tarauacá.

Distante mais de 380 km de Rio Branco, a cidade de Tarauacá está com cerca de 70% de suas ruas e imóveis atingidos pela enchente do manancial.

De acordo com informações da Defesa Civil Municipal, mais de 7 mil imóveis foram alcançados pelas águas do rio/Foto: ascom

De acordo com informações da Defesa Civil Municipal, mais de 7 mil imóveis foram alcançados pelas águas do rio, perfazendo um total de 28 mil pessoas em situação de alagamento.

Corpo de Bombeiros e Iapen se revesam na remoção dos desabrigados, enquanto Polícia Militar e Polícia Civil realizam patrulhamento e segurança nos abrigos instalados pelo Poder Público e nas ruas da cidade.

Até o momento, o Corpo de Bombeiros faz uso de 9 embarcações, 9 caminhões e duas camionetes na assistência aos desabrigados.

O vice-governador está neste momento na cidade e junto com a prefeita Maria Lucinéia está visitando as famílias desabrigadas.Uma verdadeira operação de guerra foi montada para atender os atingidos pela cheia do manancial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up