Rio Branco, Acre,


Clubes acreanos podem disputar a Copa do Brasil-2021 fora de casa

Nesta segunda-feira (22), o Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19 divulgará nova classificação de risco da pandemia no estado

Com previsão de início para o dia 10 de março, a 33ª edição da Copa do Brasil corre o risco de, pela primeira vez na história, desde a presença de clubes do Acre – a partir da segunda edição, não realizar nenhum jogo em solo acreano, isso justificado pelo fato do estado viver uma classificação de risco para a pandemia do novo coronavírus.

Nesta segunda-feira (22), o Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19 divulgará nova classificação de risco da pandemia no estado. No entanto, os números de médias de casos, óbitos e vagas para internações de doentes na rede hospitalar conspiram contra uma melhora no quadro de classificação da pandemia, assim com forte tendência pela permanência da faixa vermelha.

Leia mais em NA MARCA DA CAL, clique AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up