Rio Branco, Acre,


Com quase 16 metros na Capital, Rio Acre já forçou 83 famílias a deixarem seus lares

Desse total, 29 famílias foram levadas para abrigos em, escolas e outras 54 estão desalojadas, sendo levadas para casas de amigos ou parentes.

O Rio Acre continua subindo e já atingiu 15,65 metros em Rio Branco na medição das 15 horas. O Rio está a 1,65 metros acima da cota de transbordamento que é 14 metros.

Segundo a Defesa Civil do município, até as 14 horas 16 bairros haviam sido atingidos e 83 famílias, totalizando 282 pessoas, tiveram que sair das duas casas.  Desse total, 29 famílias foram levadas para abrigos em, escolas e outras 54 estão desalojadas, sendo levadas para casas de amigos ou parentes.

Abrigos forma montados nas escolas Áurea Pires Montes De Souza; Álvaro Vieira da Rocha; Georgete Eluan Kalume e Anice Dibe Jatene. O principal abrigo, localizado no Parque de Exposições está finalizado e deve começar a receber famílias.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up