Rio Branco, Acre,


Criminosos assaltam motorista, ateiam fogo em ônibus e fogem com dinheiro, na Capital

Policiais estiveram no local e fizeram patrulhamento na região em busca dos envolvidos

Um ônibus de transporte coletivo que faz a linha “Santa Maria/Vila Acre” foi alvo de um incêndio criminoso na tarde desta sexta-feira (5), na parada final na região do Top-15, na Rodovia AC-40, em Rio Branco.

O motorista do ônibus relatou que havia acabado de estacionar na parada final, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e o passageiro, que estava armado com um revólver, rendeu o profissional.

O bandido pegou o dinheiro do caixa e ameaçou e obrigou o motorista a descer do ônibus sob a mira do revólver. Em seguida, os criminosos distribuíram gasolina pelo interior do veículo, atearam fogo e fugiram do local.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater as chamas, mas quando os militares chegaram no local, nada poderia ser feito, pois o fogo já tinha consumido o veículo por completo.

Policiais militares estiveram no local, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes e o crime será investigado pela Polícia Civil do Acre.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up