Rio Branco, Acre,


Defesa Civil diz que famílias atingidas pelas cheias receberam assistência da Prefeitura

Falcão destacou que em relação ao Rio Acre, as equipes estão postas para efetuar o trabalho de remoção das famílias

O coordenador da Defesa Civil em Rio Branco, Major Cláudio Falcão, declarou em audiência na Câmara Municipal Nesta quinta-feira (11), que as famílias atingidas pela cheia dos igarapés receberam assistência do poder público.

Segundo ele, assim que o nível dos córregos começou a subir, a equipe da Defesa Civil montou uma força tarefa para solucionar a situação. O major explicou que o plano de contingência do poder público está pronto para enchentes e para o momento sanitário da Covid-19. “No período, nós estivermos nos bairros prestando assistência”, declarou.

Falcão contou que foram 40 bairros atingidos pela enchente e que após a alagação, toda a equipe da prefeitura já está fazendo um levantamento de danos das famílias que perderam seus bens móveis.

Em relação a cheia do Rio Acre, o coordenador municipal destacou que as equipes estão postas para efetuar o trabalho de remoção das famílias que porventura, vierem que ter que ser removidas de seus lares.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up