Rio Branco, Acre,


Duarte diz que decisão de bandeira vermelha vai fragilizar a economia acreana

"A economia está muito fragilizada e existem medidas mais amenas como o controle de prevenção, publicidade em massa e fiscalização"

O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) usou o tempo na sessão remota da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) desta terça-feira (2) para lamentar a decisão do comitê do Covid-19 em regredir as regionais do Acre para bandeira vermelha e diz que deve ser prejudicar a economia.

“A economia está muito fragilizada e existem medidas mais amenas como o controle de prevenção, publicidade em massa e fiscalização”, declarou.

Para o parlamentar, a decisão do governo deve ser repensada. “O cidadão dentro de casa, acuado, sem boa alimentação, a sua imunidade é de cair mais. Enquanto o cidadão que tem expectativa de boa alimentação, de bom estilo de vida, sua probabilidade de adquirir um vírus é menor”, encerrou.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up