Rio Branco, Acre,


Durante festa, Fiuk diz que está se sentindo excluído na casa do BBB21

Em conversa com Lumena, cantor afirmou que não se encaixa com os outros homens da casa

Em desabafo para Lumena na festa Amsterdam, na madrugada deste domingo (14/2), Fiuk revelou que está se sentindo excluído na casa do BBB21. O cantor disse que não se encaixa com os outros homens da casa.

“Sempre fui excluído. Na escolinha, na novela. É uma coisa que eu sempre passo. Eu dou o meu máximo, sacou? Mas como as pessoas recebem isso é bem diferente. Volto a dizer que tenho muita fé em Deus e o que tiver de ser será”, disse o cantor.

Lumena falou para o brother ter mais autoconfiança e ser ele mesmo. “Confiar na sua jornada tem sido bonito. Pelo menos as interlocuções que eu tive com você tiveram muito sentido”, aconselhou a DJ.

“Querendo ou não você se sente mais distantes do perfil, e é sobre isso”, avaliou a psicóloga. Ela continuou dizendo que admira muito os homens que estão no programa, mas que a personalidade de Fiuk é diferente. “E está tudo bem”, completou.

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up