Rio Branco, Acre,


Em meio a explosão da Covid-19, pessoas se aglomeram na Gameleira e Mercado Velho

Somente nesta quarta, foram registrados mais de 300 casos de Covid-19 e 8 mortes

Na tarde desta quarta-feira (17) dezenas de pessoas se aglomeraram às margens do Rio Acre, em meio à crise sanitária ocasionada pelos casos de Covid-19 e dengue.

Imagens feitas pela reportagem do ContilNet mostram pessoas sem máscara, em descumprimento à lei estadual que obriga uso do equipamento de EPI em espaços públicos. Além disso, crianças foram flagradas tomando banho em meio a enchente, correndo sérios riscos de contrair doenças.

 

Já no Mercado Velho, diversas pessoas estavam sentadas às margens do Rio Acre observando a enchente que já atingiu 19 bairros e mais de 150 pessoas.

De acordo com o Boletim Epdemiologico da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), somente nesta quarta, foram registrados mais de 300 casos de Covid-19 e 8 mortes. Desde o início da pandemia, já foram contabilizados 45.869 pessoas que receberam alta médica da doença, enquanto 267 pessoas seguem internadas nas unidades de saúde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up