Rio Branco, Acre,


Equipamento é deixado ligado em sorveteria no Manoel Julião e gera princípio de incêndio

Graças a ação rápida da equipe, os danos não foram maiores

Na tarde do último domingo (31), o Corpo de Bombeiros Militar, por meio do 3º Batalhão, em Rio Branco, foi acionado via 193, para atender ocorrência de incêndio em edificação no bairro Manoel Julião.

Ao chegar no local, as equipes constataram que tratava-se de um princípio de incêndio na sorveteria Zero Grau. O local estava todo tomado por fumaça tóxica.

Utilizando os EPR’s (Equipamento de proteção respiratória), os bombeiros adentraram no ambiente para vistoria, pois ainda não se sabia de onde vinha a fumaça.

Após uma busca minuciosa, verificou-se que a fumaça vinha de um aparelho conhecido como “banho maria”, que foi esquecido ligado, vindo a aquecer e queimar todo material que havia dentro do recipiente. Graças a ação rápida da equipe, os danos não foram maiores.

A equipe de socorro retirou os materiais que queimavam, desligou a energia do local e orientou sobre os procedimentos de segurança para o proprietário do estabelecimento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up