Rio Branco, Acre,


Gladson: “Eu vou até o limite para amenizar a dor do meu povo e não vou medir esforços”

Ele informou que entre os dias 25 e 30 de janeiro, o Acre registrou mais de mil casos de coronavírus

Durante entrevista ao apresentador Edvaldo Souza, no Gazeta Alerta desta quarta-feira (3), o governador Gladson Cameli falou sobre a luta do Estado contra a pandemia.

Ele informou que entre os dias 25 e 30 de janeiro, o Acre registrou mais de mil casos de coronavírus. Ele disse ainda que entende as críticas ao decreto que restringe as atividades comerciais durante a bandeira vermelha que se encontra todo o estado. Mas afirmou que não há escolha.

“Meu papel como governador é evitar que o pior aconteça. Se tiver um colapso da saúde, a rede pública não pode receber pacientes. Um governo forte é uma classe social forte, não sou a favor de lockdown, nem de restringir que as pessoas trabalhem, mas eu tenho que proteger e impedir que o pior acontecer como está acontecendo Manaus”, disse o governador.

Na questão da economia, Gladson disse que vai trabalhar para que a economia se recupere.  “O que eu puder fazer para reerguer as empresas e microempresas e o que puder fazer para que não coloquem o salário dos funcionários em risco, eu farei”, tranquilizou o gestor.

Ele afirma ainda que há quem esteja tentando politizara  situação e não vai permitir. “Não me venham politizar brincando com a vida das pessoas. Foram 876 pessoas que perderam suas vidas e nós não podemos minimizar a dor das pessoas e quem está reclamando hoje pode estar chorando amanhã”, avisou o governador.

Mesmo com a medida, o governador diz que isso não exclui a possibilidade de um colapso. “Eu estou fazendo tudo o que posso para diminuir a dor das pessoas. “Eu vou até o limite para amenizar a dor do meu povo e não vou medir esforços. Nós vamos mudar essa página, mas é juntos”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up