Rio Branco, Acre,


Falta de energia desliga aparelhos de UTI e gera correria no Santa Juliana 

Quem esteve no local, diz que  todos pensaram que se tratava de falta de oxigênio para os pacientes

Na tarde de quinta-feira (11), houve uma problema na parte elétrica no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco que gerou bastante preocupação por parte da direção e equipe médica do local, além do desespero de familiares dos pacientes internados na unidade de saúde católica.

A falta de energia elétrica fez com que os aparelhos necessários para funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), fossem desligados parcialmente. Com isso, os pacientes internados se assustaram. Além disso, houve problemas na hora de acionar o gerador de energia.

Devido a situação ‘caótica’, se iniciou a correria de servidores da unidade de saúde em busca de cilindros de oxigênio que ficam guardados no hospital para evitar mortes dos acamados em estado grave.

Quem esteve no local, diz que  todos pensaram que se tratava de falta de oxigênio para os pacientes ali internados, uma vez que, recentemente, a cidade de Manaus (AM), viveu um colapso extremo de saúde com pessoas morrendo nos hospitais por falta de oxigênio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up