Rio Branco, Acre,


Filha diz que idosa só recebeu vacina contra Covid-19 após ela denunciar que líquido não foi aplicado na 1ª tentativa; vídeo

Gravação mostra momento em que profissional enfia agulha no braço da idosa, de 88 anos, mas parece não injetar a dose. Secretaria de Saúde de Goiânia informou que 'vai averiguar imediatamente o ocorrido'.

A filha de Floramy de Oliveira Jordão, de 88 anos, denuncia que a mãe não recebeu a vacina contra a Covid-19 na primeira aplicação, na manhã desta quarta-feira (10), em Goiânia, pois, segundo ela, a profissional enfiou a agulha no braço da idosa, mas não injetou a dose do imunizante. O momento foi filmado pela aposentada Luciana Jordão, de 57 anos, filha da idosa (veja acima). A Secretaria Municipal de Saúde investiga o caso.

De acordo com a família, Floramy só foi devidamente imunizada, por volta das 10h30, após Luciana perceber que o líquido na seringa não havia sido aplicado e questionar a enfermeira, durante a vacinação no Setor Universitário.

Leia mais em G1, clique AQUI! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up