Rio Branco, Acre,


Filho de ex-prefeito de morre baleado por PM aposentado em briga de trânsito

Jonas Pedrassa, de 29 anos, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Monte Aprazível, mas não resistiu aos ferimentos

O filho do ex-prefeito de Nipoã (SP) José Lourenço (PSD) foi morto depois de ser baleado por um policial militar aposentado na manhã desta sexta-feira (12).

Jonas Pedrassa, de 29 anos, foi atingido por um tiro, socorrido e encaminhado à Santa Casa de Monte Aprazível (SP), mas não resistiu aos ferimentos.

O PM aposentado Eduardo Melo e outras pessoas que estavam em um carro com a vítima foram levados à delegacia e estão sendo ouvidos pela polícia.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime, que pode ser briga de trânsito ou política. O PM aposentado foi candidato a prefeito de Nipoã nas eleições municipais de 2020 pelo PSL, mas não foi eleito.

A Polícia Militar informou que Jonas e o policial teriam se envolvido em um acidente de trânsito na rodovia que liga Nipoã a Monte Aprazível (SP). Eles se desentenderam e trocaram tiros.

A vítima estava acompanhada no veículo e a polícia investiga quem estava armado e trocou tiros com o PM aposentado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up