Rio Branco, Acre,


Gladson e Bocalom instauram comissão para reverter sistema de água e esgoto para o município

Caberá ao comitê instaurar, conduzir e concluir todos os trâmites legais necessários para reverter o sistema

O governador Gladson Cameli e o prefeito Tião Bocalom assinaram o decreto n° 01 que trata de instituir a Comissão Interinstitucional destinada a atuar na instauração e condução do procedimento de reversão do sistema de abastecimento de água e coleta de esgoto no âmbito do município de Rio Branco.

O decreto havia sido assinado formalmente na sexta-feira (19), mas foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (22).

Segundo o decreto, caberá ao comitê instaurar, conduzir e concluir todos os trâmites legais necessários para reverter o sistema de água e esgoto da capital acreana. Prevista para durar seis meses, a reunião inaugural será marcada pela elaboração do plano de trabalho e cronograma de atividades da comissão.

Os membros da comissão deverão se reunir em até 15 dias para discussão do projeto que deverá levar um ano para conclusão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up