Rio Branco, Acre,


Homem invade Super Bowl e mostra mais do que devia; veja o vídeo

Rapaz entrou vestindo um maiô pink cavado, driblou seguranças e policiais

O Kansas City Chiefs tem um alento após a derrota para o Tampa Bay Buccaneers no Super Bowl LV disputado ontem: eles não foram os maiores perdedores da noite.

Quem pode ser considerado como o pior desempenho da noite foi um homem que invadiu o gramado da partida, driblou seguranças, policiais e quem mais aparecesse em sua frente, mas falhou miseravelmente em fazer o seu “touchdown” imaginário, já que ele não disputava nenhum prêmio na noite.

Homem invade gramado do Super Bowl LV (Foto: getty)

O jovem, que vestia um maiô pink cavado que deixaria até Kim Kardashian ruborizada, surpreedeu a organização do evento no último quarto da partida e entrou correndo no campo do Raymond James Stadium em Tampa, na Florida.

Não se sabe como, mas ele conseguiu driblar o forte esquema de segurança até chegar no palco principal da partida, enquanto o quarterback Patrick Mahomes e seus companheiros do Chiefs tentavam diminuir a diferença no placar contra o Buccaneers, liderado por Tom Brady.

Homem invade gramado do Super Bowl LV (Foto: getty)

O breve momento de glória do invasor foi cortado da transmissão oficial do evento, mas os fãs não só captaram o momento como compartilharam nas redes.

E o rapaz teve eternizado o breve momento de glória e a grande derrota de sua vida, já que foi ao chão faltando apenas uma jarda para conseguir seu “touchdown” moral, já que ele não ganharia nada com isso.

Homem invade gramado do Super Bowl LV (Foto: getty)

O homem levantou a torcida ao driblar e fintar os homens que tentavam detê-lo, mas decepcionou todos quando caiu muito próximo de concluir seu objetivo.

Tendo em vista todos os cuidados tomados por organizadores, equipes e funcionários em fazer uma festa minimamente segura para esses tempos de pandemia, o invasor não só foi inconveniente como apresentou um risco a quem estava em campo.

No final das contas, a única coisa que o jovem ganhou foi um par de algemas e algumas horas no xilindró.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up