Rio Branco, Acre,


Horóscopo do dia: confira a previsão desta terça-feira para seu signo

Veja a previsão para o seu signo! Confira o horóscopo por Igomer Henrique e saiba o que os astros reservam para você neste dia

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Sua necessidade de contato humano se faz alta agora. A Lua lhe traz segurança emocional nas parcerias e vontade de troca. Vênus lhe faz amar o senso de amizade, de grupo e partilha, estará mais motivado a compartilhar de seus valores para com os demais. Também buscará a beleza das relações humanas e da coesão nos grupos.

 TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Este período lhe é propício para engajar contatos profissionais que lhe agregam valor. Haverá segurança emocional na troca com colegas e parceiros de trabalho. Vênus, sua regente, lhe motiva a mostrar todo seu charme e talentos no ramo profissional. Imagem profissional atrativa. Bom para parcerias e colaborações. Dinheiro atraído pela boa imagem projetada.

 GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Seu amor pela liberdade e pela autenticidade fala mais alto neste período. Estará mais seguro de quem é e de como se expressa. Também buscará amores livres ou com quem tenha os mesmos objetivos que você. Valorização da fé e dos planos futuros. Sua expressão subjetiva lhe facilita a visibilidade e o expandir de relações e parcerias.

 CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

A Lua, sua regente, lhe estimula a vivenciar suas mais poderosas características de amor, maternidade, cuidados com o lar e a família, busca pelos sonhos e vivências subjetivas. Vênus faz um bom aspecto e lhe estimula na troca afetiva, sexual e profunda. Viva sua afetividade e sexualidade com leveza e alegria. Motivação de partilha de bens e valores.

 LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

O amor romântico e as parcerias serão muito estimulados neste período. Busque a convivência harmônica e equilibrada com seus semelhantes. Sua motivação para expressar suas emoções será alta, mas num tom calmo e racional. Visão romântica das relações em alta. Parcerias que tenham um tom alternativo ou diferente lhe serão muito atrativas nesta fase.

 VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Seu amor pelo trabalho e ordem material será alto nesta fase. Segurança na manutenção equilibrada das finanças e da vida material. Estará prezando muito rotina e trabalho, mas também pode necessitar de algumas alterações e inovações para que se agregue mais valor no trabalho e saúde. Parcerias de trabalho em alta. Dinheiro que vem pelo trabalho.

 LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Vênus, sua regente, lhe traz um tom muito mais audacioso, irreverente e livre neste período. Sua necessidade de autoexpressão ganha este colorido e seu lado feminino pede criatividade, romance e aventura. A Lua no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz maior segurança e sensibilidade. Expresse seu amor e necessidade de troca com os outros, sendo fiel e si.

 ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Seu amor pelo lar, intimidade, família e vida pessoal ganha força neste período, mas sem perder o tom irreverente. Busque valorizar e ser grato por tudo que tem na vida pessoal. Viva os prazeres mais íntimos, se permita sonhar com melhorias e prazeres pessoais. A Lua lhe traz conexão com seu lado imaginativo, criativo e espiritual, favorecendo este processo.

 SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Seu amor pede verbalização e comunicação. Mercúrio retrógrado auxilia nessa subjetividade e Vênus vem trazer uma motivação mais pacífica, amorosa e apaixonada aqui. Perceba o amor à sua volta, não somente o romântico, mas aquele que vibra bem para com todos. A Lua lhe fortalece na necessidade de amparo e auxílio coletivo e humanitário.

 CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Sua conexão emocional com seu trabalho está alta. Sentindo-se mais seguro ao cumprir suas obrigações e tarefas. Sua percepção de valor pessoal, posses, talentos e valores se faz alta neste período. Busque a inovação e o conhecimento necessários para otimizar seus ganhos. Uma visão mais realista e pragmática será muito útil neste momento.

 AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Vênus entra no seu signo (solar ou ascendente) trazendo mais amor, sensualidade e necessidade de troca. Também lhe agrega mais valor pessoal, lhe fortalecendo em seus talentos. Busque se amar e se cuidar e, a partir disto, distribuir esse amor generoso aos demais. A Lua lhe traz maior fé e otimismo. Mais alegria e cor na vida.

 PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Seu amor universal se faz forte com o posicionamento de Vênus neste período. Busque trazer sua afetividade para um nível global, amando indistintamente. Também amor pelo espiritual e vibração sutil que emana esta qualidade. A Lua lhe traz maior necessidade de troca profunda. Afetiva e/ou sexual. Entrega afetiva profunda e livre.

Igomer Henrique é astrólogo há 15 anos, também atuando como terapeuta holístico nas modalidades de reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, tarô e numerologia. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / Email igomerhenrique@gmail.com

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up