Rio Branco, Acre,


Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 1º de fevereiro, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Para que tudo se ajuste aos seus planos é preciso fazer algumas manobras delicadas, porque envolvem outras pessoas e isso poderia ser traduzido como manipulação. É tudo uma questão da natureza do objetivo perseguido.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nada nem ninguém está a ameaçar sua posição, mas sua alma anda tão nervosa e agitada que acaba imaginando haver conspirações por todos os lados. Tenha isso em mente e questione suas suspeitas, não há nada acontecendo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Aquilo que você enxerga e entende cala fundo em sua alma, porque desenha o cenário contrário ao que você desejaria. Porém, as coisas são como são, raramente como a gente as deseja. É hora de lidar com a realidade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As incertezas não podem ser substituídas por certezas precipitadas, a não ser que você não se importe em provocar equívocos e se enredar em situações que só aprofundariam os problemas. Melhor ficar em paz.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O estado de ânimo das pessoas com que você se relaciona precisa ser posto à distância, para que não contamine negativamente as decisões que você precisa tomar hoje. Está tudo de ponta-cabeça, é preciso se acalmar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ninguém vai conseguir ver o cenário futuro que você enxerga, porque você aponta os detalhes, suas explicações não conseguem desenhar o que você enxerga na imaginação. É necessário você se aquietar e mudar a comunicação.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quando pareça que seja a hora de intervir e empreender ações contundentes, respire fundo e observe à distância, com objetividade, tudo que anda acontecendo. Melhor ganhar tempo do que você se precipitar. Melhor.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A forma com que você enxerga e interpreta os acontecimentos parece completamente certa dentro de sua alma, porém, na prática não produz os resultados desejados, muito pelo contrário. Questione suas certezas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É muita coisa para organizar ao mesmo tempo, e nada é tão divertido assim. Porém, é o que você precisa fazer neste momento, se concentrar em colocar em ordem todos os assuntos básicos. Os voos virão depois.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você precisa consolidar sua posição, mas de uma maneira que não melindre ninguém, porque assim você evitará ter de se prolongar em discussões que, no fim, enfraqueceriam sua posição, o contrário do desejável.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Reagir com força aos acontecimentos parece inevitável, mas se isso acontecer, cuide para recuar depois e se tranquilizar, porque nada de bom poderia surgir de um estado tão alterado de ânimo. Deixe o tempo correr.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O nervosismo é um paradoxo, porque quanto mais você deseja se livrar daquilo que faz sua alma ficar nervosa e agitada, mais isso parece alimentar o estado inquieto de ânimo. O assunto é respirar fundo e deixar passar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up