Rio Branco, Acre,


Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 5 de fevereiro, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As limitações se tornam evidentes, mas não para derrubar os planos, e sim para que você os retifique, os adaptando às circunstâncias reinantes. Isso gera instabilidade, mas considere isso um estado temporário.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Faça o que você achar desejável, mas fique de olho atento às circunstâncias, que andam mudando com muita rapidez. Procure se adaptar ao cenário, em vez de continuar impondo suas regras e vontade. Tudo muda.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando tudo é simples demais, a inteligência não serve para nada e, ao contrário, é contraproducente, porque complica o que não precisa. Tenha isso em mente e agradeça ao Universo pelas complicações que acontecem.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Mesmo que aquilo que você perceba pareça estar além de qualquer distorção ou equívoco, ainda assim seria sábio de sua parte demorar um pouco para tomar alguma atitude prática. Isso daria tempo ao esclarecimento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As pessoas são imprevisíveis, porque têm ideias próprias. Por isso, aquilo que você esperar que outras pessoas façam precisa ser tido como incerto, mesmo com você dando tudo de si para que não reste ponta solta sem amarrar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O tempo inteiro acontecem coisas que parecem derrubar seus planos, ou os tornar mais difíceis de colocar em marcha. Não se importe muito com isso, porque é um estado temporário, uma situação que será superada.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A expressão de suas intenções precisa ser feita com cuidado, medindo as reações das pessoas e, de imediato, fazer as devidas retificações para não criar um ambiente adverso às suas pretensões. Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Até o momento em que o confronto de ideias acontecer, você terá certeza absoluta de que suas razões são maiores e melhores. Porém, na hora do confronto, se a sua mente estiver aberta, você perceberá os equívocos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Para não haver desgaste desnecessário, prepare sua alma para enfrentar com boa vontade a discordância entre o que é combinado e aquilo que acaba sendo feito. Passando por cima disso, você verá que dá tudo certo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Os planos precisam ser mudados o tempo inteiro, porque o cenário do mundo anda muito instável. Procure ter a maior boa vontade possível para se adaptar a esse estado de coisas, pois, pode beneficiar seus planos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Faça a sua vontade, mas tenha em mente que, como sua vontade inclui outras pessoas, o resultado tende a ser incerto. De todo modo, se você fizer sua vontade se desapegando dos resultados, aí daria tudo certo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Por mais arraigadas que sejam suas certezas, elas podem e devem ser questionadas, porque não há nada mais perigoso do que um ser humano tomado por uma verdade que não possa ser discutida e revisada. Cuidado com isso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up