18 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Um dia tudo funciona, no dia seguinte nada funciona. Essa alternância de eficiências é veloz neste momento, mas necessária, porque define com clareza em que assuntos e detalhes você precisa prestar mais atenção.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quando começar a dar errado aquilo que normalmente daria certo, cuide para não insistir, porque criaria uma situação dramática, por certo, completamente desnecessária. Mas, às vezes o drama parece atraente também.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Se você não achar sossego, paz e alívio nos lugares em que normalmente tudo isso e muito mais seria encontrado, tente sair um pouco do habitual, mas se nem isso der certo tampouco, então deite e durma. É o melhor.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Muita coisa para pensar, mas pouco foco e clareza. Assim, o melhor a fazer num dia como hoje é deixar que sua mente seja absorvida por algum filme, que lhe conte uma história interessante, que lhe ajude a pensar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Perder ou ganhar, é tudo um jogo. Porém, mesmo sendo um jogo, a iminência de perder sempre é dramática para a alma humana, e nem todas as pessoas sabem perder com sabedoria, cientes de que esse é só um momento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Apesar dos impulsos e dos ímpetos, hoje é um dia em que se torna necessário medir com sabedoria as reações que você pode causar. Porém, se você quiser e gostar de brigar, então se movimente por aí com as rédeas soltas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As emoções desencontradas passarão, por isso, evite dramatizar exageradamente qualquer coisa hoje, porque isso amplificaria o que seria desnecessário. Porém, tudo depende de sua capacidade de contenção e de silenciar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Deixe que tudo flua, com nada se preocupe, mesmo que, a princípio, sua alma leve algum susto. Passe através do susto e siga em frente com o firme objetivo de preservar seu humor leve e alegre, apesar de tudo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Continue fazendo todos os planos que quiser e que brindarem com entusiasmo, mas deixe as iniciativas práticas para depois e, enquanto isso, continue amadurecendo esses planos. Cozinhe ideias no fogo brando da sabedoria.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Pitágoras afirmava que o problema dos seres humanos era sempre o mesmo, buscar longe o que estaria ao alcance da mão. Talvez você não precise de nada além do que já está disponível e ao alcance de sua mão.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Encare tudo com bom humor e leveza e, talvez, até com uma pitada de ironia, mas tome cuidado com ela também, porque num dia como hoje as sacadas irônicas podem irritar alguém, que não esteja conseguindo ficar de bom humor.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As desconexões entre as pessoas são tão evidentes e intensas quanto as conexões, e isso se mostra através da oscilação dos humores. Nada a preocupar com isso, apenas a expressão dos ciclos de manifestação da vida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost