Rio Branco, Acre,


Jorge Viana mostra vídeo cantando e chorando ao lado da mãe antes de ela morrer

Enquanto se declarava para a mãe, Jorge não conseguia conter as lágrimas

O ex-senador Jorge Viana emocionou muitos internautas na tarde desta terça-feira (9) com um vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais, cantando para sua mãe, Silvia Macêdo das Neves, antes de ela morrer.

Silvia, que faleceu aos 95 anos nesta segunda-feira (9), depois de lutar contra a covid-19, estava internada e entubada em um leito de terapia intensiva montado dentro de sua casa – local onde o filho Jorge sentou ao seu lado com um violão e fez uma homenagem para ela com a canção “Como é grande o meu amor por você”.

Enquanto se declarava para a mãe, Jorge não conseguia conter as lágrimas.

“A tristeza é imensa, essa perda é a maior de todos, uma ferida que se abre e que não sei se algum dia fechará, mas Deus sabe o que faz. Os últimos dias foram muito difíceis pra ela e pra nós. Essa pandemia nos venceu, nos tirou o que tínhamos de mais precioso. Mamãe, recebeu em casa todos os cuidados médicos pelo Tião e por amigas que nos ajudaram a cuidar dela. Silvinha e eu também ficamos o tempo inteiro com ela. No meio de tanto sofrimento, oferecemos o que tínhamos de melhor pra ela: o nosso amor”, comentou.

VEJA O VÍDEO: 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up