20 de abril de 2024

Jovem de 19 anos é ferido com tiro abdômen ao passar de moto em beco na Baixada

O jovem Matheus Dias dos Santos, 19 anos, foi ferido com um tiro no abdômen, na tarde desta sexta-feira (12), no Beco do Adílio, no bairro João Eduardo 1, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Matheus e um amigo estavam em uma motocicleta, quando passaram pelo Beco do Adílio e homens, que estavam armados, atiraram várias vezes contra a dupla.

Matheus estava no veículo como passageiro e foi atingido no abdômen. Ele foi levado pelo amigo até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2° Distrito. Em seguida, o amigo de Matheus fugiu do local e não foi encontrado.

Os médicos da UPA prestaram os primeiros socorros e acionaram o Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar ainda chegou ser acionada pela população, que não conseguiu identificar ninguém e também não sabiam que Matheus estava recebendo socorro na UPA do Segundo Distrito de Rio Branc

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost