Rio Branco, Acre,


Jovem de apenas 22 anos é encontrada morta em via pública na Baixada da Sobral

Suspeita é de que Antônia Ester do Nascimento tenha sido atropelada; caso é investigado

A jovem Antônia Ester Silva do Nascimento, de 22 anos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (21), na Avenida Sobral, na entrada do bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informação da polícia, Antônia foi encontrada por populares jogada em via pública. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local verificando a veracidade da Informação.

Ainda os próprios populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância de suporte avançado (01), mas quando os socorristas chegaram ao local, só puderam atestar a morte de Antônia.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos. Ainda segundo os peritos, aparentemente a vítima tenha sido morta atropelada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up