Rio Branco, Acre,


Jovem é atingido com tiro no peito enquanto caminhava em rua na Cidade do Povo

A vítima ainda tentou correr, mas caiu no meio da rua. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O jovem Jarderson Duque de Barros, de 18 anos, foi ferido com um tiro peito, na tarde desta quarta-feira (3), na rua Maria Elza Castelo, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, Jarderson estava caminhando em via pública, quando foi surpreendido por bandidos que estavam em um carro modelo Gol de cor prata e passaram atirando contra o rapaz. Um dos disparos atingiu o jovem no peito. A vítima ainda tentou correr, mas caiu no meio da rua. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Populares que presenciaram a tentativa de homicídio colocaram a vítima dentro de um carro e levaram Jarderson para a UPA da Cidade do Povo, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para encaminhar o jovem ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar não conseguiu prender os autores do crime. A motivação do crime seria a guerra entre facções criminosas. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up