Rio Branco, Acre,


Jovem que foi torturado até morrer é encontrado degolado próximo a igarapé no AC

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede

O jovem José Ryan dos Santos Marinho, de 19 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (8), em uma área de mata na rua Gentil Barbosa, no residencial Jacarandá, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da tia da vítima, Ryan é morador do Residencial Rosa Linda e seria usuário de drogas. Ele saiu pela manhã de casa na companhia de outro jovem identificado como João Victor, que até o momento está desaparecido e também pode ter sido morto.

O corpo de Ryan foi encontrado por populares às margens do igarapé Judia. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a perícia criminal. A perícia confirmou que o rapaz foi amarrado, amordaçado e torturado por bandidos, e em seguida foi degolado com vários golpes de faca.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede.

Nenhum suspeito foi preso pela polícia até o momento. A motivação do crime é desconhecida. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up