Rio Branco, Acre,


Luxa admite rebaixamento e pede desculpa ao torcedor do Vasco: “Me perdoe, me doei ao máximo”

Técnico se prontificou para permanecer no clube mesmo na Série B em busca do que definiu como reconstrução

Há uma chance matemática, mas se apegar a ela seria mentir para o torcedor. Foi assim que Vanderlei Luxemburgo admitiu o quarto rebaixamento do Vasco para a Série B após o empate sem gols com o Corinthians, na tarde deste domingo, em São Paulo. Ao elencar problemas do passado, dificuldade técnica do elenco e erros da arbitragem como motivos para a iminente queda no Brasileirão, o treinador pediu desculpa à torcida e se colocou à disposição para ajudar no que definiu como “reconstrução de um gigante”.

Nenhum dirigente falou no pós-jogo vascaíno. Portanto, não se sabe qual será a decisão de gestão de Jorge Salgado quanto à manutenção ou não do treinador. Precisando tirar três pontos e um saldo adverso de 12 gols do Fortaleza, o Vasco encara o Goiás na quinta-feira em São Januário. E ainda tem esperança de que a derrota contra o Internacional seja anulada pela Justiça Desportiva.

Leia mais em GLOBO ESPORTE, clique AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up