Ícone do site ContilNet Notícias

Mãe de vereador diz ser vítima de perseguição por Mazinho Serafim

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

A mãe do vereador Elvis Danny (DEM), Rosa Cunha de Lima, usou as redes sociais nesta terça-feira (2) para fazer duras críticas, mesmo que de forma indireta, ao atual prefeito reeleito, Mazinho Serafim (MDB).

Segundo ela, em virtude da vitória do filho ao parlamento da cidade, vem sendo alvo de perseguição política. “Eu também sou alvo da sua perseguição, e sempre o acompanhei, mas aqui me declaro oposição”, declarou.

Dona Rosa, como é conhecida na cidade, deixou um recado ao prefeito, que acumula desafetos ao longo de sua gestão. “Seu poder, senhor, não será para sempre, cuidado! O senhor vai ficar sozinho! E mais tarde será um cidadão comum como qualquer outro, semeie o bem, para que sua colheita seja boa e agradável”, ressaltou.

O motivo da postagem, supostamente contra o prefeito e seus apoiadores, é por conta dos ataques que seu filho estava recebendo nas redes sociais. Segundo ela, o parlamentar tem uma vida estruturada e não precisa de mutreta e ilicitudes na vida pública. “Peço a todos mais respeito, meu filho estudou, se formou e hoje é um homem, pai de família, não entrou na política para fins lucrativos, até porque ele nem precisa disso”, continuou.

O jovem parlamentar foi eleito com 1024 votos, ficando à frente de todos os outros vereadores que venceram as eleições de 2020 em Sena Madureira.

Sair da versão mobile